Compre Porcelana autografado e com marcadores - ttnovo

15 de junho de 2017

Compre Porcelana autografado e com marcadores

FICHA TÉCNICA
Sinopse: Nos corações dos habitantes de Centralia, vivem superstições que só poderiam existir em seus mais profundos pesadelos, ou na sombria floresta que cerca toda a cidade, um fato em que todos temem acreditar.

Com a proximidade do Rubrum Luna, a cidade fica agitada com seus novos visitantes, que além de turistas, podem acabar fazendo parte do banquete principal. Com planos de assumir seu tão desejado lugar junto a corte dos vampiros, Violet Demons se depara com seu tenebroso passado, fazendo com que suas habilidades mais sombrias e poderosas venham tomar parte de sua personalidade.

Morte e luxúria não são suficientes para descrever os desejos de Violet.
Dimensões: 16x23
Páginas: 220
Categoria: Ficção/ Hot + 18
ISBN: 978-85-5695-027-7



Livro autografado + marcadores
Preço: R$ 36,50 + R$ 8,00 (frete) = R$ 44,50

*Após a confirmação do pagamento, o pedido não poderá ser cancelado devido ao fato de que todos os livro serão autografados. Caso o livro não for para você, informe o nome da pessoa para que a autora possa autografar corretamente.

Compre com o Mercado Pago
COMPRE

Algumas fotos do produto:



*colar não é incluso na venda

18 comentários:

  1. Olá!
    A capa está bem linda!
    Mas hot não me atrai , eu até leio os de parcerias com o blog, mas dificilmente compraria rs
    Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Essa promoção parece ser bem legal, valeu a dica!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto a capa desse livro, mas eu não fazia ideia do que ele tratava. Gostei da sinopse e fiquei curiosa, gosto de livros com vampiros e esse me pareceu fugir um pouco do clichê de sempre (Que eu amo também).

    ResponderExcluir
  5. Pena que no momento não posso comprar. O preço está ótimo. Fiquei também de olho no colar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, já vi algumas resenhas bem legais sobre o livro. A edição também está bem bonita. Certamente vou comprar meu exemplar quando puder.

    ResponderExcluir
  7. OLá, tudo bem?
    depois de tanta divulgação eu estou louca para ler esse livro.
    A promoção está ótima, mas infelizmente não posso realizar esse gasto no momento.
    Espero conseguir adquirir a obra em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. O livro tem uma capa linda
    Sinopse bem cativante
    hoje não há quem não ame uma boa história de vampiro
    a personagem destaca na sinopse Violet Demons não me parece uma tipica mocinha
    um detalhe que eu amei ansiosa pra compra

    ResponderExcluir
  9. A capa é intrigante, mas infelizmente a sinopse não me instigou a querer ler :/ mas vou recomendar a amigas !

    ResponderExcluir
  10. Oii. Acho linda essa capa de Porcelana, e apesar de não ser muito fã do gênero hot fiquei intrigada com a leitura, pois adoro fantasia. Dica anotada :)

    ResponderExcluir

Instagram