[Parceria] Renata Christiny- E Se Ela Soubesse? - ttnovo

24 de agosto de 2017

[Parceria] Renata Christiny- E Se Ela Soubesse?



Olá, geeks! Como estão?

Hoje venho anunciar a mais nova parceira do Cantinho Geek: Renata Christiny. A autora está conquistando cada vez mais leitores com a trilogia Não Conta à Ela, que conta com protagonistas bem marcantes. 
Sinopse:


Tenho algo para lhe contar. Calma, não se assuste, antes de tudo, preciso que se sente.Eu sei que isso pode fazer com que eu nunca mais a veja, mas preciso lhe dizer que eles têm razão; eu o matei. Sim, mãe, em minhas roupas está seu sangue, cada camisa minha tem o cheiro de outras vidas que eu tirei impiedosamente. Sei que não estava preparada para saber tudo isso, porém, precisava dizer a alguém o quanto eu ria enquanto passava lâmina por aquele corpo imundo.
Espere... Não fuja, ainda não acabei. Há outra coisa que preciso lhe dizer. Estou sendo atormentado, mãe, ele voltou das cinzas, eu vejo seu corpo ensanguentado por toda parte, mas sabe qual é a pior parte? Ele quer se vingar.Sei o quanto isso é horrível, mas não me arrependo do que fiz. Antes que eu me esqueça, você precisa saber que eu vi uma linda mulher aqui, ela também pareceu ter gostado de mim, nossos olhos se encontraram e eu senti algo estranho, algo...bom.Mas ouça, mãe: Ela não sabe os reais motivos de eu estar em um manicômio. Esse será um segredo nosso, preciso que não conte nada a ninguém, e acima de tudo, preciso que não conte nada a ela. Acha que pode fazer isso?

Wow, que sinopse! Não é à toa que o livro já conta com mais de 10 mil leituras, estando na Amazon entre os mais vendidos, ao lado de Stephen King. Atualmente, a autora assinou com a Rouxinol Editora e está relançando o primeiro livro, E Se Ela Soubesse?, mas vocês podem conferir o segundo livro, Ela Sabe, em e-book na Amazon.

Sinopse:


Sim, eles têm razão. Eu matei esses homens. Eu nunca te disse que era santo, carrego sangue em minhas mãos, tenho alucinações, a minha casa atualmente é um manicômio e você sabe disso, lá eu sou sedado e tenho surtos, eu agrido as pessoas e pouco me importo se vou matá-las. Eu sou o pior tipo de ser humano que você poderia vir a conhecer. Mas eu a amo e disso você também sabe, você tem sido a única coisa que me mantém vivo nessa terra, quero passar o pouco tempo que me resta ao seu lado, por isso eu te digo agora Anna, foge comigo ou então aperte esse gatilho de uma vez. Mas antes eu preciso que me ouça com atenção, sente-se, chegou à hora de você saber a verdade. Está pronta para ouvir?

A sinopse do segundo livro também está incrível, não acham? Eu já pude conferir o primeiro da trilogia, que a autora me mandou de presente, e adorei! Já acompanhava o trabalho da Renata, mas fiquei surpresa com seu trabalho, a escrita dela é incrível! Em breve farei a resenha aqui. A Renata também posta na plataforma digital Wattpad, e na conta dela vocês podem conferir alguns capítulos dos livros, além de contos incríveis (Uróboro foi selecionado para uma antologia). 


Sobre a autora:


Tenho 21 anos, sou sagitariana e formada em Letras. Apaixonada por felinos, amo viajar e sou completamente fissurada por séries de TV. Adoro escrever ouvindo música, elas me inspiram. Apesar dos meus personagens serem muito românticos, eu não sou. Gosto de escrever quando estou triste, acredito que seja mais fácil tocar o leitor quando você próprio está feiro. Nunca me imaginei escritora, minha infância inteira eu era a leitora fissurada por livros de ficção e hoje eu leio os meus próprios livros. Não tem nada mais gratificante do que me ver em meio a tantos grandes escritores. Escrevo porque amo, porque não tem prazer maior do que ouvir: "Seu livro se tornou um dos meus favoritos". Não me vejo de outra forma, não fui eu que dei vida aos personagens, foram os personagens que me deram a vida.

Espero que tenham gostado do post. Abaixo, está o link da pré-venda do livro e outros para que vocês possam conhecer um pouquinho mais do trabalho da Renata:


Já conheciam a trilogia? Quem já leu, o que achou? 

Nenhum comentário:

Instagram