Agora somos parceiros da Editora Valentina! - ttnovo

5 de julho de 2017

Agora somos parceiros da Editora Valentina!


Oláa!!!

Esses dias recebi um e-mail que quase me matou de tristeza e felicidade ao mesmo tempo, pois, como a própria editora diz, eles adoram um drama e foi com a seguinte frase que fiquei sabendo da parceria:

É com muita tristeza, então, que informamos que, dessa vez, você foi selecionado para parceria.
Meu pobre coração quando leu o início da frase já estava chorando porque eu acreditei que não havia sido selecionada, até que o meu namorado leu e disse "você conseguiu!", eu olhei para ele com cara de "você tá lendo errado", ai ele apontou para o final da frase e aí eu estourei de felicidade. Como pode uma simples frase mexer com tantos sentimentos? Só sei que já adorei esse primeiro contato com a editora e espero que esta seja uma ótima parceria!


"Para a Valentina, leitura é, acima de tudo, entretenimento.
Olho vivo e faro fino. Esse é, na verdade, o lema de todo grande editor. E a nossa pinscher encarna esse lema como ninguém."


A editora tem títulos maravilhosos e um deles já faz parte da minha coleção, que é o Desejo Insaciável, tem até resenha no blog. Só dar uma passadinha neste post. Além da trilogia Não Pare! da autora FML Pepper.

Este post foi só para avisar vocês, meus queridos leitores, que o blog agora é parceiro da Editora Valentina e que agora iremos trazer resenhas desses livros maravilhosos e novidades em primeira mão.


Até o próximo post!

19 comentários:

  1. Olá!!
    Parabénnsss! Desejo muito sucesso <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oi, Géssica!
    Parabéns pela parceria! Acredito que fará um bom trabalho com a Valentina, eles tem livros muito bons!
    bjos
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pela parceria! A editora tem um catálogo bem bacana.
    Que seja um ano de leituras e resenhas lindas!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Parabéns, a editora tem mesmo títulos muito legais!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Oiii linda tudo bem?
    Fico muito contente que o blog tenha sido selecionado pela editora como parceiro, sei que darão o melhor de vocês, pois sempre arrasam em tudo, que venham muitas parcerias e sucesso!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que legal, Géssica. Parabéns!!
    O meu blog também foi selecionado para a parceria e eu tive que ler essa parte do e-mail duas vezes só para confirmar que tinha lido certo hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!!!!
    Que ela traga muitas leituras prazerosas =D

    ResponderExcluir
  8. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia muito da editora ainda, mas e uma ótima oportunidade para o fazer! :) Muitos parabéns por essa parceria!!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, super parabéns pela parceria. A Valentina tem um catálogo maravilhoso!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Parabéns pela parceria! Não conheço tanto da catálogo da Valentina, mas espero conhecer por você! Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Que bacana, parabéns. Com certeza você terá ótimas leitura pela frente já que a editora dispõe de títulos excelentes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, é muito importante essa interação blogs e editoras para saber das novidades. Muito sucesso ao blog. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Géssica!
    Parabéns pela parceria! A Valentina é uma ótima editora e tenho certeza de que será uma excelente parceira.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Oi! Parabéns pela parceria! Não li muitos livros da editora, mas é um nome bem reconhecido. Desejo muito sucesso a ambos! Aguardo as resenhas e ótimos lançamentos :*

    ResponderExcluir
  15. Parabééééns \o/

    Super merecida essa conquista. Desejo muito sucesso nesta parceria!

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria <3 Espero que colha bons frutos e tenha sucesso. ADORO demais a editora e espero ver bastante resenha por aqui <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Parabéns pela parceria! Gosto muito do catálogo da editora e irei adorar saber mais das obras quando vier visitar o blog. Tenho Desejo Insaciável em ebook, mas, ainda não surgiu a oportunidade para lê-lo.

    Beijos,
    http://entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Géssica ^^
    Meus parabéns por essa parceria firmada com sucesso!!!
    Até imagino o sufoco em começar a ler essa frase triste e ser surpreendido no final. kkk muita maldade da editora!!!
    Fico no aguardo dos títulos exclusivos em primeira mão por aqui e continue trazendo as resenhas mais sinceras possíveis.
    Bjs

    ResponderExcluir

Instagram