BTS (BangTan Boys) - Dope - ttnovo

9 de abril de 2016

BTS (BangTan Boys) - Dope


Olá geeks, tudo bem com vocês?

Depois de um longo dia me dedicando aos trabalhos da minha faculdade, venho lhes trazer o vídeo que me seduzia para ver de novo toda vez que eu dava uma paradinha para pensar.

Venha ver!


Conheci essa banda (BangTan Boys) e essa música hoje por acaso enquanto escutava uma música da banda BigBang, e me apaixonei de cara.

Este é o vídeo original:



E abaixo está o mesmo vídeo só que com legenda para quem quiser saber o que eles estão falando:


O que acharam?

Gente! Eu me apaixonei, nossa! Fazia muito tempo que eu não viciava em uma música como essa.

Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Ooi~
    Será que você vai se tornar uma Army? (nome do fandom)
    Eu sou uma e sou apaixonada por eles e pelas músicas *-* além de dope, as outras são muito boas também recomendo ouvir~

    Yuurei Neko
    Visite minha página no facebook
    Increva-se no meu canal
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!!
      Ai eles são tão bons kkkkk'
      E sim, eu estou ouvindo as outras, será que já sou uma Army? kkkkkk
      Beijinhos.

      Excluir

Instagram